Post's

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Todas as noites

Eu costumava orar todas as noites, porque foi isso que minha mãe e meu pai me ensinaram desde criança; eu orava porque em meu coração alguém esperava por mim toda noite só pra ouvir minha voz.
O tempo passou e as orações por vezes eram banhadas por lágrimas, soluços, dor e depois de tudo não havia mais palavras, após uma longa respiração, nada.
Depois de tudo fui percebendo que ninguém esperava pra me ouvir, ou se esperava estava bastante decepcionado com aquele silêncio... na verdade deixei de me sentir tão especial como achava que era e me limito a falar algumas palavras, poucas, as vezes nada, só pra dizer que ainda estou aqui, que sobrou um pequeno pedaço daquela criança que orava pela mãe, pai e irmãs, que pedia coisas bobas, que agradecia e se sentia feliz com coisas tão pequenas, só pra mostrar que ainda não tive coragem pra desistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário