Post's

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Eu, o mundo, as coisas...

É tão difícil quando a gente percebe que o tempo passou e aqueles sonhos que tínhamos eram apenas sonhos, que a gente seguiu o conselho que todos davam: "siga em frente", "não desista", "seja forte" e a única coisa que a gente ganhou foi um ponto de interrogação na mente e feridas á curar;
agora que segui em frente, não desisti e tentei ser forte não consigo ver sequer um motivo pra ter sido...
Olho a minha volta e percebo o quanto mudamos, eu, o mundo, as coisas, e sinceramente não foi pra melhor; vi minha cara acabada no espelho, vi amigos de escola vivendo seus sonhos, vi casais enamorados, rostos felizes e vi que eu sentia inveja, inveja e raiva, raiva da minha falta de sorte, inveja de rostos felizes.
Me disseram "não desista" quando já não tinha mais nada a me prender,
Ouvi "seja forte" quando a fraqueza já havia me dominado,
E o "siga em frente" surgiu quando pra mim, a estrada já tinha acabado.
Agora estamos aqui, no meio do nada, á espera de qualquer coisa, talvez até sem a vã esperança que iluminava todas as manhãs, talvez sem esperar nada, pois foi isso que restou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário