Post's

sábado, 24 de dezembro de 2016

Falso Eu

Hoje saí de casa vestindo aquele mesmo sorriso, não porque estivesse muito feliz, mas fiz minhas obrigações, fui legal com as pessoas, ri e fiz piadas idiotas, quando na verdade estava ansiosa pra chegar em casa e ser realmente quem sou, a mesma que todos que me viram nesse dia todo, dariam tudo pra sequer conhecer, uma garota triste, reclamona, que chora enquanto todos estão rindo e que não vê mais sentido em tentar ser o oposto.
Sim, depois de chegar em casa eu pude ser o que sou, desabei, gemi, chorei e finalmente pude me despir não só da roupa de trabalho, mas também do "Eu não quero ser um estorvo" "Não se preocupe" "Está tudo bem" "Eu não vou chorar".
Acredito que as pessoas escrevem porque precisam por pra fora, de algum modo pensam que há outras sentindo o mesmo e que não estão sozinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário